Saïdia - Férias Verão

Data

Válido até: 03/Out

Preço

Desde: 543€



 

Serviços

 

A sua viagem inclui

- Viagem de avião Lisboa / Oujda / Lisboa, em voos regulares da Tap Air Portugal em classe turística

- Franquia de 1 peça de bagagem de porão com máximo de 20kg

- Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível

- Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto e assistência local

- Estadia de 7 noites em Saidia, no hotel e regime seleccionado

- Seguro Multiviagens "Essencial 2k"


A sua viagem não inclui

- Gastos e extras pessoais

- Gratificações locais

- Tudo o que não esteja mencionado como incluído

- Suplementos não especificados

- Suplementos Aéreos, quando aplicável 

Itinerário

 

1º Dia – Lisboa / Oujda / Saïdia
Comparência no Aeroporto até 180 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque, e partida em avião, com destino a Oujda. À chegada, transporte para a estância balnear de Saidia e para o Hotel seleccionado. Instalação. Alojamento. 

Do 2º ao 7º Dias – Saïdia
Estadia no Hotel no regime seleccionado. Dia livre. 

Dia – Saïdia / Oujda / Lisboa
Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Oujda. Comparência no Aeroporto até 120 minutos antes da hora prevista de partida do seu voo. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa. Chegada.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS 

 

Notas

 

Período de estadia: 3 julho a 3 outubro

Partidas: Sábado e Domingo

Passaporte com validade mínima de 6 meses após a data de chegada a Marrocos.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte-nos.

Condições para Crianças: Preços válidos para criança(s) dos 2 aos 12 ou 16 (consoante o Hotel) em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. 

Quartos para ocupação Tripla ou Quadrupla (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto. Por favor, consulte-nos.

Classificação dos hotéis: A classificação oficial dos hotéis é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt